F.A.Q.

Aqui responderemos as dúvidas mais constantes no PF.

Como eu mando a minha fanfic?
No menu ali em cima tem a aba 'Cadastre-se', clique ali que você será redirecionado para a página do formulário de inscrição.

Como funciona a atualização de fanfics?
A atualização das fanfics não acontece todos os dias, apenas nas Terças, Quintas e Sábados. 
Toda a fanfic cadastrada terá uma beta reader, que será escolhida pela moderação do site. As betas tem o prazo de 10 dias para mandarem a fanfic para a moderação, betada, e ser publicada no site.
Antes, porém, que a beta entregue o capítulo, ela precisa de uma confirmação da autora de que pode começar a betar a fanfic. Se a autora não responder ao contato em até 3 semanas, a entrada da sua fanfic será cancelada.

Que tipos de fanfics são aceitas no PF?
Todos os tipos, desde Livros à bandas e afins. Não descriminamos nenhuma categoria, afinal o nosso dever é poder levar aos leitores os mais diversificados trabalhos assim como oferecer uma boa leitura de qualidade.
Apenas histórias que contenham preconceito de qualquer tipo ou que desrespeitem alguém serão desqualificadas imediatamente.

Porque são aceitas apenas capas feitas pelo Perfect Design?
Porque o Perfect Fanfics é parceiro do PD, então damos preferência sim para as capas e banners feitos lá e não dos outros sites.

Como eu entro em contato com a moderação?
No menu, ao lado do 'Cadastre-se', tem a aba 'Contato'. Clique ali que será redirecionado para o formulário de contato.
Não daremos créditos para reclamações feitas no chat, apenas aquelas que forem feitas pela página de contato.