Atualização de fanfics - Always Like NA NA NA (8)

Olá gatinhos e gatinhas do meu Brasil (e Portugal, já que temos autoras de lá também #sesentindo), como estão?
Então, eu sei que demorei para postar as atualizações aqui, mas eu tive um sério problema de 'TPM' antes do tempo hoje, por causa de uma vaca dos infernos que plagiou a minha fanfic (ou melhor, minhas fanfics, porque eram 4) e eu não conseguia pensar em mais nada que não fosse esmagar aquele pescocinho do demônio, mas cá estou eu. Ainda não consegui matar a menina, portanto precisei acalmar meus nervos e me distrair.
Tem coisa que é melhor para acalmar do que escrever e ler? (ouvir música também o/)

Okay, vou parar o falatório de postar o que vocês devem estar doidas para ler.

NOVAS FANFICS DO SITE:

Anonymous Girl - escrita por Carol Miller e Buttercup (One Direction) [Longfic]
Born To Die - escrita por Cecii Diniz (Percy Jackson e os Olimpianos) [Oneshort] {Beta: Alycia}
Dear Devil - escrita por Cecii Diniz (Originais) [Longfic] {Beta: Alycia}
I Have to be Dreaming - escrita por Tempest (One Direction) [Longfic] {Beta:Nicoly}
Lily é o Cara! - escrita por Caroline Miller (Harry Potter) [Longfic]
Pick a Card - escrita por Mari (One Direction) [Longfic] {Beta: Luana Montegutti}


Essas são as fanfics que as betas terminaram de 'betar', porém todas as outras inscritas entrarão no site até sábado, lembrando que as atualizações acontecem todas as Terças, Quintas e Sábados (ou antes, dependendo do meu tempo =D).

Bem, espero que gostem, qualquer erro no HTML da fanfic, por favor fale comigo.
COMENTEM heim? Sejam bons leitores, divulguem o site, ajude-nos a crescer *--*
Só conseguiremos alcançar alguma coisa se os nossos queridos usuários nos ajudarem certo?
Boa noite galera ^^

Dúvidas, comentários, sugestões>> nos comentários!

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário