Welcome to Perfect Fanfics

Bem amores, como sabem, o Perfect Fanfics era um projeto antigo do PD, mas tivemos de fechá-lo por motivos de falta de tempo. Agora, depois de ver a super revolta que está tendo por causa do Nyah! ter fechado a categoria de bandas, achei que fosse o momento certo para voltar com o projeto.
Para quem não sabe, ou não chegou a conhecer o Perfect Fanfics da primeira vez, aqui é o lugar para vocês postarem suas fanfics e - SIIIM - de todos os tipos (incluindo BANDAS).

Well, como isso funciona? Bem, cada autor pode postar cinco fics por vez, sendo que, assim que terminar uma delas, pode postar uma nova.
A postagem irá ser feita pela staff do PF. Você manda sua fanfic, com as informações e tudo o mais e vão ter dias para a postagem das mesmas. Toda a fanfic aqui postada vai ter que ser betada, sendo boa em português ou não, porque queremos oferecer algo de boa qualidade para o leitor.
Nós teremos leitores beta à disposição, assim como entrevistadores e críticos, tudo para incentivar o melhoramento do português e da leitura, assim como a divulgação dos autores.

Por enquanto apenas as vagas para a staff estarão abertas, e somente quando tivermos integrantes o suficiente é que abriremos as inscrições, portanto INSCREVAM-SE!

Temos vagas para:

10 leitores beta (encarregados de postarem as fanfics e arrumar erros e dar sugestões para os autores)
5 Críticos (os quais terão a identidade anônima para não correr o risco de xingamentos e afins, como todo hater gosta --')
3 Colunistas (que farão resenhas de livros e comentários sobre fanfics)
4 Entrevistadores
2 Gamemakers (encarregados de fazer jogos interativos e desafios para divulgações de fanfics)

Estamos em fase beta, deixaremos o blog no ar por algum tempo para ver se temos uma boa recepção, portanto se gostarem, comentem, entrem em contato, divulguem e ajudem a fazer o PF crescer.
Espero que gostem da ideia amores.

Até a staff ser completa, irei fazer alguns jogos para divulgação de fanfics aqui, então fiquem de olho!

Beijos




2 comentários:

Imagine Directioner disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
fashionista disse... [Responder comentário]

Amei a ideia. O blog já está em meus favoritos, e se o nyah não cooperar com certeza serei bem ativa aqui (e talvez, até role uma fanfic minha aqui).

Postar um comentário