Help me please =D

Oie amores, tudo bem com vocês?
Então, eu to fazendo esse post por um bom motivo.
Eu preciso de ajuda.
Como assim?
Bem, minha faculdade decidiu voltar agora da greve, o que significa que eu tenho pelo menos mil trabalhos para entregar nesse mês. Eu não estou tendo muito tempo para o PF e sinto MUITO por isso, porque eu ODEIO deixar as pessoas na mão e deixar de cumprir minhas responsabilidades.
Mas, infelizmente eu não posso ignorar meus estudos, afinal eu preciso deles para ser alguém na vida (trágico, é kkk') e, por causa disso, eu decidi fazer esse post com um 'pedido'.
Eu preciso de três ajudantes.
Ajudantes?
Então, eu preciso de três pessoas, todas com bastante tempo de sobra.
- Uma delas precisa entender o básico de HTML de tumblr, nada muito OH, é só saber o básico, como cores e etc.
- As outras duas precisam ter bastante tempo e disposição, e tem que saber mexer no Google Docs.

Porque isso?
Bem, primeiro porque eu não estou tendo tempo de arrumar as fanfics no HTML e por causa disso eu não tenho postado as atualizações nos dias certos.
É um negócio bem simples porque eu já fiz todo o HTML arrumadinho, só preciso de alguém que entenda o mínimo e que tenha TEMPO e PACIÊNCIA, para substituir as coisas.
E as duas outras do docs, eu preciso de uma para me ajudar a responder os pedidos de Contato e outra para organizar os docs de cadastro e Relação de Atualização de Fanfics, sem falar em responder e-mails para betas e tals.
Não é nada muito complicado, eu faço a maior parte, só que eu estou tendo problemas com tempo agora, porque to cheia de provas e tudo o mais e realmente não quero deixar ninguém na mão.
POR FAVOR, pessoas interessadas, entrem em contato comigo por esse e-mail: carolinemiller.pd@gmail.com, explicando qual das opções quer me ajudar.
Desculpem por qualquer coisa e obrigada por lerem até aqui =D
Beijoos :8

2 comentários:

Postar um comentário